15 de outubro de 2012

Capítulo 1 - LWWY

Em terceira pessoa

As cinco acordaram bem cedo, ou quase isso, para irem a escola. Era uma sexta-feira. 
A Tânia foi a primeira a acordar, a menina era considerada a mais "centrada" das 5, quando ela tinha um objetivo ela só iria parar de tentar quando conseguisse, além disso a garota se superava na hora de arranjar confusão! Ela e a Lah se dão super bem por serem uma especie de "Os opostos se atraem", pode se dizer que as duas tem um "Sismance". 
Laura é a primeira que procuram quando o assunto é Conselhos, a menina parece que já passou por tudo nessa vida, e seus conselhos quase nunca falham. Esfomeada ela come o que tiver pela frente se permitirem por isso se da tão bem com a Thân que meio que a controla e que a libera nas horas certas.
Sismance é tipo Bromance ok?


Thân POV

Acordei lá pelas seis horas, o dia estava frio. Fui pro banheiro, tomei um banho beem relaxante, me troquei, fiz um make básico, peguei minha mochila e saí acordando as meninas. Bati de porta em porta gritando o nome de cada uma. 

Eu(Thân): IT'S TIME TO GET UP!! 

Vic saiu do quarto e logo em seguida a Kaka. 

Vic: Isso lá é hora de acordar? *esfregou a mãos nos olhos*

Kaka: Awwn, é né Vic? Hoje tem aula de Artes, com o Prof gato!

Thân: E também e o ultimo diiaa de auuulaa! *cantarolei*

Vic: Realmente, isso me animou agora, falou galerinha vou tomar banho. 

Ela mandou beijinhos no ar e eu desci com a Kaka me seguindo. Chegamos na cozinha e preparamos o café de todas. Tomei o meu junto com a Karen, terminamos e ela subiu para se trocar e para acordar de vez a Nath. Fui para a sala e fiquei assistindo um pouco de Bob Esponja. *--*

Em terceira pessoa

Kaka é a "comediante" entre as 5. Quando se trata de contar piadas, ou inventar pegadinhas ela é a garota certa a se procurar, uma ótima amiga que anima as outras sempre quando a coisa ta feia. Ela não tem limite na hora de irritar a Nath, a "estressadinha". A menina também não mede esforços na hora de zoar com a Vic a mais novinha.

Kaka POV

Subia as escadas correndo e quase quebrei a perna no meio do caminho mas estou viva \o/
Entrei no quarto da Nath e ela dormia toda esparramada, sentei na cama e comecei a cutucar ela e chamar seu nome, ela nem se mexia. Então tá né, se não vai acordar por bem, que seja por mal. Fiquei de pé na cama e comecei a pular e gritar.

Eu: NATHAAALIAAA! ACORDAA! A CASA TA PEGANDO FOGO! ACORDA! A GENTE VAI MORRER!

Nath: Morre primeiro pra ver se eu consigo dormir... *falou sonolenta*

Empurrei ela da cama e ela fez barulho ao cair no chão.

Nath: AH RAPARIGA É MELHOR CORRER! 

Eu: Você não me pegaaaa! *dei língua e corri*

Ficamos correndo em círculos até que ela me segura pelo pé.

Nath: HAHA! 

Ela me arrasta para fora do quarto e bate a porta.

Eu: VAI SE TROCAR VIU?! ESTEJA LÁ EM BAIXO EM 10 MINUTOS! *gritei do corredor

Nath: VOU PENSAR NO SEU CASO! *ela gritou do outro lado da porta*

Fui para o meu quarto, tomei um banho, fiz minha higiene, me troquei e desci com a mochila nas costas. Passei pela sala e deu um oi pra Thân, fui pra cozinha e a Laura já estava trocada, mas também estava com cara de fome. 

Eu: Não vai tomar o café?

Lah: Não sei o que comer, to entre frutas, bolo, suco, sanduíche... é tudo tão delicioso!

Eu: Você precisa realmente escolher? 

Lah: Anh?

Eu: Come tudo! Eu sei que você vai acabar fazendo isso mesmo!

Ela me deu língua e eu tomei meu café e me juntei a Tânia na sala.

Em terceira pessoa

A Tânia e a Karen já estavam trocadas e se divertiam assistindo Bob Esponja na sala. A Laura devorava seu terceiro sanduíche na cozinha. Mas... cadê a Nath e a Vic?
Vic era "a normal". Mas acho que não devia ter um espaço ali! Ela ousava na hora de escolher a roupa e misturava diversas peças. Louca pelo seu Versity preto e dourado ela não pensava duas vezes antes de usar ele num dia frio. A garota é a "caçula" entre elas e também a mais V1D4 L0K4 e espertinha, ela sempre ajuda a Karen nas suas pegadinhas. As outras meninas não pensam duas vezes antes de defende-la.

Vic POV
Esse povoo é doido jesus! Olha só quem fala. Mas serio, hoje estava muiiito frio em Londres! Tomei um banho quente e coloquei uma roupa bem alegre com o meu Varsity preferido por cima. Me sentei na cama para arrumar a mochila e acho que acabei dormindo por uns 10 minutos, acordei com a Nathalia gritando com a Karen. Povo gasguito não consegue ficar sem gritar por 20 minutos? 

Peguei minha mochila e meu celular e desci para tomar o café, já estava praticamente todo mundo lá. Faltava só a hiena louca da Nath. 

Eu: Cadê a Nath? 

Thân: Tá se trocando, nem tomou café ainda.

Eu: Ah vei a gente vai chegar atrasada no ultimo dia de aula por causa dela? DE NOVO?

Laura: Calma criatura, a menina desce daqui a pouco. *falou com a boca cheia de bolo*

Kaka: Poisé, mas a Vic ta certa, ela tem 5 minutos para descer.

Eu: Se passar disso eu vou embora sem ela!

Thân: Com que carro? Você ainda não tem carteira de motorista.

Eu: Ah é '-'

Laura: Eu te levo, to morrendo de vontade de dormir.

Karen: E o que a escola vai ajudar nisso?

Laura: Eu durmo mais rápido na aula. U.U

Eu: Cara, em outra vida você era um panda!

Thân: Porque?

Eu: Só come e dorme, come e dorme.

Laura: Eii! Não sou assim não!

Karen: É sim Lah, você é exatamente assim!

A Laura deu língua pra ela e nós voltamos a assistir TV.

Em terceira pessoa

Nath, ela é um caso serio, a menina sabe como irritar. Revoltada por natureza ela é a que desenrola os problemas na hora H. Tem ódio mortal de gente complicada e morre de estresse dos estresses da Karen. Ela é tudo isso mas na hora de se divertir, ela é quem deve ser procurada! Garota de língua afiada não deixa ninguém passar por cima dela, é uma especie de "A líder".

Nath POV

A Karen fez maior estresse pra que eu descesse logo, mas eu ainda tinha uns 20 minutos até a situação ficar critica, então voltei a dormir. Resultado? Acordei 25 minutos depois e saí correndo pro banho, tomei um banho de 3 minutos, sequei o cabelo, fiz um coque mal feito, vesti a roupa, fiz uma make super rápida, peguei a mochila e desci.

Estavam todas lá em baixo, corri direto pra cozinha, tomei o café e apareci na sala. 

Thân: A bela adormecida acordou! Finalmente!

Vic: A Laura já tava querendo te deixar.

Laura: Mentira! Quem queria ir embora sem ela era você!

Eu: Obrigada pela consideração Vic. *ri irônica*

Vic: Awwwn, sabe que eu te amo né?

Eu: Eu finjo que acredito! 

Karen: Chega disso né? Vamos logo que eu estou louca para ver o Prof de artes!

Thân: Só não vai ficar babando de novo né?

Karen: E quer que eu faça o que?

Eu: Leve um babador ué! *ela me deu língua*

Laura: Ok, vamos?

Todas: VAMOS!

Corremos para os carros. Cada uma tinha um, menos a Vic pois era a mais novinha, mas hoje decidimos ir em somente dois carros. Fomos eu, Thân e Vic no meu carro e a Lah e a Kaka no carro da Kaka.

Em terceira pessoa

Chegaram na escola que estava com um ar de férias e com o famoso desespero de sexta-feira. As cinco eram da mesma sala, mesmo com idades diferentes. Todas menos a Vic estavam no ano exatamente certo, ou seja 3º do colegial. Vic sido tinha avançado um ano quando pequena, mas mesmo assim conseguiu acompanhar a turma, e muito bem! Ela sempre ficava colocada na premiação. 
A primeira aula era de Matemática, e uma sexta ninguém suportava isso. Laura acabou dormindo na aula e foi despachada para a coordenação. 
Segunda aula foi de Física, no laboratório. Mandaram a Lah de volta por "bom comportamento" mas ela, a Vic e a Karen foram mandadas para lá por terem misturado substancias desconhecidas no laboratório. Thân participou também mas não foi pegue e Nath só ria da "desgraça alheia", pois todos estavam manchados com uma especie de acido mas elas sobreviveram. 
Terceira aula e lá mandaram as três de volta por muita insistência. Aula de Artes, resultado? Karen babando rios. Nath zoando todos. Vic aprendendo tudo. Thân pedindo ajuda. Laura dormindo e quando acordava reclamava de fome.
As aulas continuaram até acabar. Tocou o sinal da ultima aula e todos saíram correndo para o patio. Nath e Laura se jogaram no chão e só faltavam beija-lo.

Nath: LIVRE! ENFIM LIVRE!

Vic: Deixa de ser dramática menina.

Nath: Quando você crescer eu faço isso.

Karen: ~~le risada escandalosa~~ QUE DÓ QUE DÓ! 

Thân: Awwn, coitadinha da Vic, vem cá bebê. *abraço ela*

Laura: Eu tô com fome.

Todas: NOVIDADE!

Elas começaram a andar em direção a uma lanchonete que tinha na frente da escola, mas um antigo amigo delas as parou no meio do caminho. 

Dilan: Meninaas, quanto tempo hein? *abraçou elas*

Nath: A gente se viu ontem no recreio e no final da aula.

O menino ficou vermelho mas continuou a falar.

Dilan: Não importa, só queria convidar vocês para... um passa tempo de férias, que tal?

Vic: Mas o que é?

Dilan: Um acampamento "Intermundial". vão ter adolescentes de todo o mundo.

Laura: Quando é?

Dilan: Amanhã de manhã já é para estar lá. As 8h no máximo.

Thân: Se vai ter tanta gente assim como você diz, como a gente vai conseguir ir? Já começa amanhã!

Dilan: Minha cara, a pergunta é: Vocês querem ir?

Karen: SÓ SE FOR AGORA! Necessito sair de casa! Vai que tem uns bofes lá né?

Dilan: Então aqui esta.

Ele entregou a cada uma um cartão com o nome delas escrito e um número.

Nath: O que é isso? 

Dilan: São os cartões do quarto ao em vez de chave. 

Thân: Como você conseguiu isso? 

Dilan: Meu tio esta trabalhando na coordenação do acampamento, ai eu falei de uns amigos  e ele me arranjou isso.

Vic: Tá falando sério? Isso não é roubada?

Dilan: Acredite em mim. *sorriu maliciosamente*

Thân: Dilan...

Dilan: To falando sério!

Laura: E isso importa? Eu to com fome! A gente vê se é roubada ou não depois! Eu to com fomeee!

As cinco se despediram do menino e foram para um Starbucks a uma rua dali.
Laura devorou uns oito pão de queijo e as meninas ficavam apenas olhando, zoando, comentando, rindo. 
Depois pegaram o carro e foram para casa. Chegando lá a Karen já foi falando...

Karen: Ó a parada é essa, amanhã, as 7:20h quero TODAS aqui em baixo prontas e com as malas ok?

Thân: Pra que esse estresse todo?

Karen: Não vou aguentar ficar mais dentro dessa casa, preciso sair, e também... a Laura vai ficar no meu pé reclamando de fome.

Vic: Deixa a cabrita..

Laura: Cabrita nããão!

Nath: Humm, Kaka, vamos fazer o seguinte, eu estarei de pé as 7:20h junto com as outras se você topar assistir um filme de terror com a gente ainda hoje...

Karen: T-t-te-e-rror-r? 

Thân: Quanto erres ela falou? 

Sussurrou para a Vic que deu de ombros.

Nath: Aceita?

Karen: 7h20 em ponto?

Nath: Sim.

Karen: Aceito.

Vic: VISHHHHHH, AGORA EU QUERO VER! 

As meninas subiram cada uma pro seu quarto, tomaram banho e colocaram seus pijamas.
Vic
Kaka
Lah
Thân
Nath
Em seguida desceram. Nath saiu apagando todas as luzes e foi arrumando a sala junto com a Vic. Laura e Karen foram fazer a pipoca e separar os doces, Thân os refris. 
Depois de mais ou menos meia hora tudo estava pronto e ela foram para a sala.
Dito e feito. A Karen assistiu o filme inteiro sem fechar o olho nem nada, ela se assustou é claro, mas as meninas prometeram estar prontas na hora certa só pela coragem dela.
Terminado o filme todas foram dormir para estarem bem dispostas para o longo dia de amanhã que reserva a elas muitas surpresas.


Continua...

Entãão esse foi o primeiro cap de LWWY.
Meninas se não tiverem gostado das roupas é só ignorar e imaginar uma q vc goste!
Para as minas q estão participando espero q tenham gostado da "minha versão de vocês". Horanhugs! Comentem! :)

@Isis_XBenatti 

9 comentários:

  1. Ameeeiii muito bom.... aah queria ta na historia eu entrei no teu blog ontem vi o bagui e num fiz.. affs q burra eu hein?! mas enfim eu amei olha meu face é Dabne Styles, deixei isso no seu outro blog, e amei msm ! TA PAREI bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu amei o primeiro capitulo e adorei mibha versao, posta logo o segundo capitulo pleaas!

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa A História, e amei minha versão e PLEASE posta logo segundo capítulo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, adorei tudo, quando vai continua? to anciosa para o próximo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei é bom espero o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, esperando ansiosamente o 2. Adorei a minha versão também e o 1° cap. :D

    ResponderExcluir
  7. nem sou tao gulosa assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir