22 de outubro de 2012

Capítulo 2 - LWWY

- Em terceira pessoa

As meninas acordaram cedo e foram se arrumando, tomando banho, fazendo o make e tudo mais. Às 7:00h todas estavam tomando o café, e às 7:20h, como combinado com a Kaka, elas estava prontas. 
Nath
Vic              (Se alguém não gostou do seu look é só imaginar um outro ok?)
Kaka
Thân
Lah
Nath pegou o telefone e jogou para a Vic ligar, na tela aparecia o número do Dilan.

Vic: Pra que isso?

Nath: Eu falei com ele ontem de noite pelo Twitter, ele disse que um ônibus vinha buscar a gente para irmos pro acampamento.

Vic: Ah... ok...

Ligação ON

Dilan: Alô?

Vic: A Nath falou de um ônibus que vem buscar a gente... 

A garota ouvia muito barulho ao fundo, ele não estava sozinho.

Dilan: Isso! Já estão prontas? 

Vic: Sim. 

Karen: Sim o que? *curiosa*

Thân: Shhhhh, fica quieta!

Dilan: Já tem um bando de gente aqui no ônibus, vocês não se mudaram né?

Vic: Não, mesmo endereço de sempre!

Dilan: Beleza, daqui a pouco a gente tá aí!

Ligação OFF

Thân: E aí?

Vic: Daqui a pouco ele tá aqui.

Karen: Vamos assistir alguma coisa então? 

Todas: SIM!

As garotas correram pra sala e colocaram Toy Store, o filme preferido delas. 
Quase na metade do filme o ônibus chegou. Todas as meninas foram se levantando mas a Nathalia fez corpo mole e se estirou no sofá.

Nath: Não quero ir! Tá tão bom aqui, tão quentinho.

Lah: Sabe, acho melhor a gente deixar a Nath aí mesmo, pelo menos assim ela não vai dar em cima dos bofes que estão pendurados na janela do ônibus...

Nath se levantou correndo e ficou ao lado das meninas.

Nath: EPA EPA, que história é essa de me deixar aqui? Bofes né? Hmmm, interessante.

Thân: SAFADINHA!

Nath: Eu mesmo não...

Karen: Sei! Te conheço! Assim que a gente chegar você já vai estar agarrado com uns 3!

Nath: MENTIRA!

Vic: Ok meninas, chega de briga, agora vamos entrando que tem um moreno gostoso me esperando ali...

A novinha apontou para uma das janelas do ônibus onde um garoto moreno de topete as observava, tentando ser discreto sem sucesso.

Elas pegaram as malas e jogaram no porta malas do ônibus, com a ajuda de uns meninos que tinha descido do ônibus (não eram os minos da 1D). Todas começaram a entrar mas a Vic gritou desesperada assim que pós o pé no busão. >< 

Vic: CARAI! CADÊ MEU SKATE? 

Kaka: De novo? Tá atrás da porta da cozinha, corre lá.

Em menos de meio minuto a menina voltou e jogou o Skate dela junto aos outros.

Elas entraram no ônibus, mas não tinha lugar para ficarem juntas então cada uma foi achando lugares vazios ao lado de desconhecidos.

- Vic POV

Eu entrei por ultimo e percebi que muitos meninos me olhavam, alguns assobiavam e outros me elogiavam. No meio do caminho um me puxou para o seu colo e perguntou se eu ficaria com ele. Além de ser abusado o garoto estava com bafo de cerveja. Eca.

Eu(Vic): Eu fico com gente não com animal, argh.

Ele foi vaiado e eu me levantei me sentindo a poderosa e continuei andando procurando lugar, até que o garoto moreno que eu vi mais cedo ficou me encarando, ele parecia querer dizer algo mas não sabia como. Ele merecia uma chance só por ser gatinho. Me aproximei.

Eu: Awn, eu posso sentar? Ou você tá esperando algu...

Ele: Não! Anh, quer-r dizer-r não tem ninguém...

Eu: Ah, obrigada. *sentei*

Ele: Desculpe por ter gritado...

Eu: Que isso, sem problemas.

Ele: Você botou moral no Yan hein?

Eu: Yan? O do bafo de cerveja?

Ele: Esse mesmo, foi bem corajosa, sabe, ele é meio bruto, as vezes... digamos que ele não respeita ninguém.

Eu: As vezes?! *rimos*

Ele: Qual seu nome?

Eu: Victória, mas pode chamar de Vic, e você é o..?

Ele: Zayn. 

Ele me deu um sorriso que Jesus, eu fui parar nas nuvens, esse garoto é um delírio. 

Eu: É um-m prazer-r...

Zayn: O prazer é todo meu, uma garoto linda a gente não encontra todo dia! 

Ele sorriu de novo e me olhou de um jeito que me fez suspirar, discretamente.

Eu: Obrigada. 'OMG, além de lindo é educado. * sussurrei para mim mesma*

Zayn: Que a verdade seja dita... *rimos*

Eu: Awn, curte o que? *mudando de assunto*

E a conversa continuo.

- Nath POV


Estava entrando até que um garoto de suspensório acena para mim, me chamando. Me aproximo. 

Ele: Senta aqui comigo? 

Olhei ao redor e não tinha mais lugar, suspirei e sentei.

Ele: Qual seu nome? E... gostei da blusa.

Eu: Hmm, obrigada eu acho, Nathalia, ou Nath... 

Ele: Sou o Louis, ou Boo Bear, mas... hey, gosta de... hmm... jogos? 

Interessante...

Eu: Que tipo de jogos? 

Louis: Verdade ou desafio. Mas neste caso... que tal só desafio?

Eu: Certo, você começa... 

Ele me olhou de cima a baixo e sorriu maliciosamente.

Louis: Você parece uma garota elástica... ficar pendurada de ponta cabeça se segurando com as mãos nas barras de ferro, não parece difícil, você aceita?

A Kaka estava sentada atrás da gente com um garoto de cabelo cacheados, um tal de Harry. Ela ouviu o que o Boo Bear falou e quase me comia com as palavras. Hiena gasguita --'

Karen: TU É LOUCA?! Faz 1 ano que você não faz ginastica olímpica! Vai cair de cabeça no chão e eu não vou te ajudar!

Harry: Deixa ela decidir. *disse manhoso*

O Harry abraçou ela e eu me levantei, olhei para o Boo Bear e sorri. Me estiquei rapidamente e pulei, fiquei me balançando para pegar impulso e virei.



Eu estava com uma roupa que me fazia parecer a "princesinha" mas acho que não é bem por aí... O pessoal do ônibus foi ao delírio e o Boo Bear se levantou e ficou batendo palmas. 

Louis: ISSO AÍ! MINHA GAROTA TÁ? Tirem o olho! 

Quase engasguei quando ele disse isso. Desci e me virei para ele enquanto sentávamos e o olhei desconfiada.

Eu: Sua garota?

Louis: Claro! Uma garota como essa a gente não deixa escapar! Eu jurei a mim mesmo que uma garota que topasse esse desafio e fizesse direito seria a minha garota! 

Eu: Aahaam, vai sonhando aí Boo Bear. 

Louis: Então... amigos? Pelo menos isso né? *biquinho*

Eu: Vou pensar.

Ele fechou a cara e me deu língua e a gente passou o resto da "viagem" conversando muito, pagando mico e fazendo acrobacias.

- Karen POV

Entrei e fui procurar lugar vazio, só tinham uns dois. Um era do lado um garoto que tinha cara de bagunceiro, ele estava de joelhos no seu bando e escorado na cadeira da frente, onde aperriava um loirinho que estava sentado com a Laura. O outro lugar que sobrava era do lado de um garoto de cabelos revoltados e cacheados, ele olhava para alguma coisa do lado de fora do onibus, pela janela, estava de fones de ouvido e as vezes balançava o pé. 

Pensei por cinco segundos e decidi ficar com a segunda opção. Me aproximei e encostei no seu ombro, o garoto virou e... PQP QUE OLHOS SÃO ESSE RAPÁ? Ele tinha lindos olhos verdes. 

Eu: Awn... eu-u, será-á que... posso-o.. sentar?

Ele: Claro. *se virou*

Eu: Awn, qual seu nome?

Ele: Hmm? Ah, é Harry...

Eu: Devia se chamar cachinhos... *eu ri* (~~le CurlyBoy) 

Ele se virou para mim e me encarou um pouco, com uma cara que parecia querer voar no meu pescoço e gritar "REALLY?!". 

Ele: E você é...?

Eu: Ah! Karen...

Ele: É um prazer...

Ele se virou e um dos fones saiu de sua orelha, pude escutar a música que estava tocando, era Here Comes The Sun. 

Eu: OMG! Você curte Beatles? 

Harry: Sim, você também?

Eu: Eu amo!

Harry: Eles são muito fodas né?

Eu: Muito! Você conhece a música....

E a conversa continuou, até que eu comecei a ficar com sono, me encostei nele e peguei um dos seus fones, fiquei escutando uma música qualquer, as vezes levantava para gritar com a Nath sobre alguma besteira que ela estava fazendo, mas o Harry sempre me acalmava. 
Um tempo depois dormi encostada no ombro dele, escutando Wonderwall.

- Thân POV

Entrei e fui procurar lugar, eu tava morrendo de cansaço, pelamordedeus, essa meninas fazem muita bagunça, mas eu que não fico de fora né? Só sei que fui entrando e me joguei   ao lado de um menino que tinha um porte... atlético. Realmente gostoso! 
Da forma como eu me joguei eu meio que me deitei com a cabeça no colo dele (sem malicia). Ele se assustou e assim que eu olhei e percebi o que tinha feito eu corei e me sentei rapidamente. 

Eu: Desculpa! Foi sem querer... Eu-u só queria, desculpa!

Ele: Que isso, não tem problema... 

Ele passou a mão na nuca e me deu um sorriso tímido, eu continuei vermelha e fiquei desviando o olhar dele.

Ele: Annh, mas-s então... qual seu nome?

Eu: É... Thân-n... Tânia!

Ele: É-é um prazer-r, sou o Liam-m...

Eu: Ah, é um prazer também, e de novo, me desculpa por aquilo.

Liam: Para garota, já falei que não tem problema! Você ficou muito fofa vermelha viu?

Eu: HEY! Eu não fico fofa... não sou fofa, sou... sou só eu.

Liam: Chatinhaa...

Eu: Implicante

Liam: Cega

Eu: Cega?

Liam: É, você não vê que é fofa?

Eu: PARAAA!

Liam: Tá bom, parei, mas me diz, o que te fez vir pra esse acampamento?

Eu: Seilá, aventuras, conhecer novos lugares, escalar e fazer caminhada se eu puder...

Liam: E-escalar? V-você gosta... disso?

Eu: Eu amo! Me sinto tão livre...

Liam: Não sou muito fã... Alguma das suas amigas influenciou isso?

Eu: Bom, mais ou menos... a Vic anda de Skate e é paraquedista, a Laura faz Parkour com a Nath que fazia ginastica olímpica, a Karen fazia balé e é mergulhadora junto com a Vic, ah, a Laura também faz trilha comigo as vezes... 

Liam: UOU! Pode parar de falar... isso é sério? Ou você ta frescando?!

Eu: É serio! A gente simplesmente tem uma afinidade sobre-humana com essa coisas! Por isso me dou tão bem com elas! (elas=as meninas) A gente se conheceu à alguns anos numa competição!

Liam: Cara, me senti por baixo agora... 

Eu: Nem tanto né? *le olhei ele de cima a baixo*

Liam: Mas... isso explica uma coisa...

Eu: O que?

Liam: Esse corpo! Você são muito gostosas! *PQPANDA Liam encarnando o Harry*

Eu: LIAM! *corei*

Liam: HAHAHA!

Eu meio que "ataquei" ele, e a gente passou o resto da viagem falando sobre essas habilidades minhas e das meninas.

- Laura POV

Entrei e fui procurando lugares vazios até que achei um menino que estava atacando um sanduíche GIGANTE, sem nem perguntar me sentei do lado dele.

Eu: Meu nome é Laura. *Laura a louca, prazer.*

Ele: Hmm?! *tipo, WTF?*

Eu: Me dá um pedaço? 

Usei todo o meu charme, e tentei fazer um voz convincente.

Ele: NÃO! É meu! *U.U*

Eu: Owwwn, me dá um pedaçoo?

Fiz carinha de cachorro que caiu da mudança.

Ele: Ei... isso não vale, sem essa.. eu não... PARA! 

Eu: Pooor favooor! Só um pedacinho... 

Ele: Eu... mas eu... não, eu... você. Cara, você venceu!

Ele estendeu o sanduíche para mim e olhou para o outro lado, eu dei uma "mordidinha" tamanho T-Rex.
O pessoal do ônibus viu e um garoto gritou.

Zayn: OH MY JOSH! 

Vic: Quem diabos é Josh..? *le sussurro*

Harry: O Niall dividiu o sanduíche de mortadela com baicon dele! 

Louis: PODE PARAR O ÔNIBUS QUE EU DESÇO AQUI! O MUNDO ACABA HOJE!

Nath: Exagerado....

Liam: PQPANDA! SAÍ DO MEIO QUE EU VOU JUNTO! 

O meninos começaram a correr pelo ônibus e outros fingiam que iam se jogar pela janela. O tal loirinho chamado Niall começou a ficar rosa, era uma coisa muito fofa, mas fiquei com pena dele. Me levantei.

Eu: OK OK! CHEGA DE PALHAÇADA! 

O Louis, que estava correndo, parrou abruptamente na minha frente. 

Lou: Que foi?

Eu: Parem de frescar com esse pequeno duende, ele é muito fofo pra isso.

O Louis ia rir, mas ele percebeu a seriedade na minha voz então se calou e voltou a se sentar com a Nath que ria feito uma hiena. Em seguida os meninos se acalmaram e eu me sentei de novo do lado do Niall que me olhava de boca aberta. 

Eu: Que foi?

Niall: Você... o que foi isso?

Eu: Não posso te defender?

Niall: A gente nem se conhece direito e...

Eu: e..?

Niall: Você me acha fofo?

Eu: Bom eu... eu acho sim.

Ele deu um sorriso malandro.

Eu: Não fica animadinho não, que eu sei que você sabe que é fofo!

Niall: Meio que eu sei... mas escutar de você é muito melhor...

Eu: Não sei o que responder... *corei*

Niall: HÁHÁ! Você também fica fofa quando tá sem jeito!

Eu: Oxi...

Niall: Vem cáá 

Ele me puxou para perto dele e me abraçou de lado, eu meio que afundei minha cabeça no pescoço dele de vergonha.

Niall: Obrigado. 

Eu: Amigos servem pra isso... 

Disse isso e dormi abraçada a ele.




Continua...
Demorou mais do que o previsto, sorry, mas tá aí, superBIG.
Eu coloquei para as meninas serem bem atléticas e a Vic é a que é mais, pq o Zayn é bem medroso... sacaram o que vai acontecer né?
Comentem! :) - Continuo em breve
@Isis_XBenatti

8 comentários: